Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ônibus circular da UFPB inicia trajeto do Campus Castelo Branco para Unidade Mangabeira

última modificação: 01/04/2022 17h55

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) passa a disponibilizar nesta segunda-feira (4) um ônibus circular para realizar o percurso do campus I da Instituição para a Unidade Mangabeira, visando atender à comunidade universitária – alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados que trabalham na UFPB. O serviço, gratuito, visa facilitar o deslocamento e melhorar a mobilidade dentro da Universidade.

Segundo o superintendente de Logística e Transportes, Fagner Santos, inicialmente, o horário de saída do transporte será às 7h20, com saída na parada do CCHLA e retornando do CI/CTDR às 8h, sendo repetido às 12h20 e retorno às 13h. À noite o percurso será realizado às 18h20 e 19h e, por fim, às 22h e 22h30.

Conforme o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, posteriormente, o serviço também deve ser ampliado para o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), em Santa Rita, em horários específicos. “Queremos que nossos estudantes e servidores possam se deslocar de forma mais adequada. Também estamos estudando a possibilidade de uma linha para integrar com Santa Rita. Isso é importante. Estamos falando da mesma Universidade, para que possamos conectar o campus”, explicou o Prof. Valdiney. “Não temos uma Universidade perfeita, mas a cada dia nos esforçamos um pouco mais para que tenhamos uma Universidade mais adequada e acolhedora para todas as pessoas que queiram vir”, afirmou o Reitor.

Horário Percurso
07:20 Parada CCHLA rumo ao CI/CTDR