Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > XXI SEMANA DA COMPUTAÇÃO

XXI SEMANA DA COMPUTAÇÃO

Sebrae/PB vai oferecer oficina Mindset Empreendedor para novos alunos do CI
última modificação: 25/06/2021 21h11

Por que desenvolver uma mentalidade empreendedora ainda na universidade? Os primeiros passos para o empreendedorismo podem ser galgados no ambiente universitário e as respostas para a questão podem surgir da oficina Mindset Empreendedor que a equipe do Sebrae/PB vai ministrar, no próximo dia 04 de junho, das 14h às 17h30, no Centro de Informática (CI).

A atividade está prevista na programação da XXI SEMANA DA COMPUTAÇÃO, que vai de 03 a 07 de junho e foi criada para recepcionar os feras dos cursos de Ciência da Computação, Matemática Computacional e Engenharia da Computação.

A oficina é fruto de uma parceria já consolidada entre a direção do CI e o Sebrae/PB, através da qual foram realizadas várias palestras e treinamentos de docentes e estudantes da unidade acadêmica.

Poderão participar da oficina Mindset Empreendedor os alunos que já frequentam os cursos do CI e também os novatos. As inscrições serão feitas no local, pela equipe organizadora da XXI SEMANA DA COMPUTAÇÃO.

Nossos agradecimentos à equipe do Sebrae/PB.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI