Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Direção do CI dá as boas-vindas a novos alunos

Direção do CI dá as boas-vindas a novos alunos

última modificação: 25/06/2021 21h05

A direção do Centro de Informática da UFPB participou da abertura da XXI Semana da Computação, na segunda-feira, 03, e deu as boas-vindas aos novos alunos. Cerca de 130 estudantes ingressam, neste semestre, nos cursos de Matemática Computacional, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

O diretor do CI, Hamilton Soares, e o vice-diretor, Lucídio Cabral, fizeram uma apresentação sobre as rotinas administrativas da UFPB, as instâncias deliberativas da universidade e, com a experiência de quem já exerce a docência, há mais de 20 anos, deram um testemunho da importância de aproveitar as oportunidades que só uma instituição pública e gratuita como a UFPB oferece.

Evento recepciona aqueles que ingressam na instituição, oferecendo palestras sobre empreendedorismo na universidade, visita a laboratórios dos cursos, corrida de robôs, além de uma iniciação no universo da informática , por meio de cursos e palestras ministrados por profissionais da academia e do mercado.

Fonte : Assessoria de Comunicação do CI