Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > CI realiza colação de grau de nove alunos do curso de Licenciatura em Computação a distância

última modificação: 30/06/2021 11h32

O Centro de Informática (CI) realizou, na sexta-feira, 22, a colação de grau dos formandos do curso de Licenciatura em Computação, na modalidade Educação a Distância (EAD), do período 2018.2. Nove concluintes, de diversos polos de EAD da UFPB, na Paraíba e em outros estados, receberam o grau de licenciados, em solenidade no auditório do CI, às 14h30.

A cerimônia foi presidida pelo diretor do CI, Hamilton Soares, que representou a reitora Margareth Diniz. A mesa foi também composta pela professora Kely Diana Villacorta, representante da coordenação do curso de Licenciatura em Computação; pelo professor José Jorge Lima Júnior, vice-diretor da unidade de EAD, e pelo professor e vice-diretor do CI, Lucídio Cabral. A secretária do CI, Lourdinha Rodrigues Cavalcanti, coordenou o cerimonial.

Os formandos são Ademir Matias Pereira, do Polo Itaporanga; Amanda Days Ramos Novo, do Polo de João Pessoa; Erison Marcio da Silva, do Polo de Campina Grande; Fabiana Menezes Moreira da Cruz, Polo Lucena; Flavio Nascimento da Invenção, Polo Esplanada, na Bahia, que, na ocasião, esteve representado, através de procuração, pela docente Kely Diana Villacorta; Juliana Figueiredo da Silva, Polo Parnamirim, no Rio Grande do Norte (RN); Naylson Pereira de Carvalho, do Polo Itaporanga; Roberto Rolim Lopes, Polo Itaporanga, e Rodrigo Bernardino da Silva Barbalho, Polo Lucena.

O juramento foi feito pela concluinte Amanda Days e o orador da turma foi Ademir Matias Pereira. A Láurea Acadêmica foi concedida ao formando Rodrigo Bernardino da Silva. O título é conferido a alunos que obtiveram o melhor desempenho na graduação.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI