Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor e alunos do CI são premiados em Simpósio de Segurança da Informação
conteúdo

Notícias

Professor e alunos do CI são premiados em Simpósio de Segurança da Informação

última modificação: 20/09/2022 10h24

O professor Iguatemi Fonseca e os alunos Ryan Leal, do curso de Ciência da Computação, e Raphael Nascimento, de Ciência de Dados e Inteligência artificial do CI, foram agraciados com o Prêmio Melhor Artigo Curto no XVI Workshop de Trabalhos de Iniciação Científica e de Graduação (WTICG), realizado no XXII Simpósio Brasileiro de Segurança de Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg 2022). O evento aconteceu, na semana passada, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg) é um evento científico promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), sob responsabilidade da Comissão Especial em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (CESeg) da SBC. Trata-se do principal fórum do país para divulgação de resultados de pesquisas, debates, intercâmbio de ideias e atividades relevantes ligadas à segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI