Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para chefia do Departamento de Sistemas de Computação (DSC)
conteúdo

Editais

Eleições para chefia do Departamento de Sistemas de Computação (DSC)

EDITAL Nº 1 / 2022 - CI - DSC

última modificação: 10/07/2023 13h29

A Comissão Eleitoral, instituída pela PORTARIA UFPB/CI/DC/Nº 12/2022, torna público o calendário das eleições objeto do presente Edital do Centro de Informática, para os cargos de CHEFE E SUBCHEFE DO DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO (DSC) do Centro de Informática (CI).

Poderão se inscrever como candidatos a Chefe e Subchefe os servidores docentes em regime de trabalho de tempo integral, com ou sem dedicação exclusiva, que, no ato da inscrição, estejam lotados no Departamento de Sistemas de Computação, em efetivo exercício de suas atividades no âmbito do CI e não tenham afastamento previsto para os próximos 2 (dois) anos.

A inscrição dos candidatos a Chefe e Subchefe será de forma vinculada, formando uma chapa, e a Comissão Eleitoral só acatará as inscrições em chapa vinculada, constituindo-se isto em condição sine qua non para o aceite da inscrição. Caberá à Comissão Eleitoral decidir sobre o requerimento de inscrição, no prazo de até quarenta e oito horas, após o término das inscrições.

Os candidatos interessados deverão inscrever seus nomes através de requerimento próprio, dirigido à Comissão Eleitoral através do e-mail secretaria@ci.ufpb.br. No requerimento, devem constar o nome da chapa, nomes dos integrantes da chapa, discriminação do cargo ao qual cada integrante da chapa concorre (Chefe ou Subchefe) e fotos dos integrantes da chapa.

O período das inscrições das candidaturas será de 09 de Fevereiro a 15 de Fevereiro de 2022 e a homologação das inscrições e divulgação das candidaturas será realizada no dia 16/02/2023 através do site do Centro de Informática – www.ci.ufpb.br. Caberá impugnação de candidaturas até 48 horas após a divulgação da lista de candidatos inscritos.

A consulta eleitoral será realizada no dia 23/02/2023, das 08:00h às 18:00h, no SigEleição através do endereço sigeleicao.ufpb.br, podendo, na qualidade de votantes, os servidores docentes e os servidores técnico-administrativos lotados no Departamento de Sistemas de Computação. Todos os votantes possuem o mesmo peso de voto na consulta para escolha de Chefe e Subchefe do DSC.

A apuração dos votos e divulgação do resultado será realizada a partir das 18h do dia 23/02/2023.

 

EDITAL_N_1___2023_-_CI_-_DSC.pdf

16/02/2023 - Homologação das inscrições

23/02/2023 - Resultado

registrado em: