Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de abertura das inscrições para registro de candidatura à representação docente junto aos órgãos superiores

Geral

última modificação: 20/09/2021 18h20

EDITAL 01 / 2021 - CI-DC *

O Diretor do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para registro de candidatura às seguintes representações docentes: 1 (um) representante titular e 1 (um) representante suplente do Centro de Informática, junto ao Conselho Universitário - CONSUNI e 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) representantes suplentes do Centro de Informática, junto ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE.

1 DA INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS

1.1 Poderão candidatar-se a um dos cargos de que trata este Edital, servidores docentes da carreira do magistério superior da UFPB, lotados e em efetivo exercício no Centro de Informática.

1.2 As inscrições dos candidatos para representação do Centro de Informática, com os respectivos suplentes, serão realizadas no período de 20 a 26 de setembro de 2021, através formulário de inscrição disponível no endereço https://forms.gle/RNvLZSqmmGSXpdgc8, em chapa vinculada.

1.3 A Comissão Eleitoral divulgará a lista dos candidatos com inscrição deferida no dia 27 de setembro de 2021.

2 DA CONSULTA

2. A consulta para eleição dos representantes do Centro de Informática junto aos Conselhos Superiores da UFPB, por votação secreta e não obrigatória, será realizada no dia 8 de outubro, no horário das 8h às 18hno SigEleição através do endereço sigeleicao.ufpb.br.

2.2 O colégio eleitoral de que trata este Edital, é formado pela totalidade dos servidores docentes, lotados e em efetivo exercício no Centro de Informática.

2.3 Para a escolha do representante do Centro de Informática no CONSUNI, o eleitor poderá votar em apenas um candidato, com o respectivo suplente. Será considerado eleito o candidato que obtiver maior número de votos.

2.4 Para a escolha do representante do Centro de Informática no CONSEPE, o eleitor poderá votar em até dois candidatos, com os respectivos suplentes. Serão considerados eleitos os dois candidatos mais votados.

3 DO RESULTADO

3.1 A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral no dia 8 de outubro de 2021, a partir das 18h, na Secretaria de Centro do Centro de Informática.

3.2 O resultado da eleição será homologado pelo Conselho de Centro do CI/UFPB.

4 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 Os casos omissos serão decididos pela Comissão Eleitoral.

(Assinado digitalmente em 16/09/2021 17:17 )
LUCIDIO DOS ANJOS FORMIGA CABRAL
DIRETOR
Matrícula: 1175878