Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CI promove curso de capacitação em gestão e marketing para empresários
conteúdo

Notícias

CI promove curso de capacitação em gestão e marketing para empresários

Serão oferecidas 130 vagas. Curso tem apoio do SEBRAE/PB e Prefeitura do Conde.
última modificação: 15/07/2021 17h08

O Centro de Informática(CI) da UFPB vai promover, em parceria com o SEBRAE/PB e a Prefeitura do Conde, o curso Estruture Negócios, online e gratuito, que tem a finalidade de capacitar profissionais que buscam renovar suas técnicas e desenvolver ações nas áreas de mentalidade, gestão, marketing e branding de empresas.

As inscrições serão de 19 a 23 de julho, através de formulário, pelo link https://forms.gle/qAyrmhey8w6AGequ9

O curso é coordenado pela professora Adriana Carla Damasceno, do Departamento de Informática (DI) e faz parte do projeto de extensão do CI "UFPB no combate à COVID-19: Trazendo clientes a pequenos empresários, através da Internet ". A previsão para início das aulas é dia 26 de julho e a carga-horária estabelecida é 30 horas. Serão oferecidas 130 vagas para micro e pequenos empreendedores.

A professora, que contará com o apoio de seis estudantes de graduação, envolvidos no projeto de extensão, informou que além dos conceitos apresentados, os participantes do curso terão mentores que darão suporte ao desenvolvimento de  projetos empresariais, auxiliando no enfrentamento dos desafios comuns ao mundo dos negócios.

Mais informações sobre o curso de empreendedorismo, gestão e marketing no Instagram: @estruturenegócios

 

FONTE: Assessoria de Comunicação do Centro de Informática da UFPB