Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CI e CTDR celebram Dia do Servidor Público, nesta quarta-feira, 31
conteúdo

Notícias

CI e CTDR celebram Dia do Servidor Público, nesta quarta-feira, 31

última modificação: 30/06/2021 14h38

Direção do Centro de Informática (CI) libera servidores técnico-administrativos do expediente para participarem das comemorações do Dia do Servidor Público, nesta quarta-feira, das 8h às 11h.

Uma programação muito atrativa e diversificada com música, coffee break e ações de saúde está sendo preparada para celebrar a data, pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, em parceria com o CI e CTDR .

Serão armadas tendas no estacionamento do campus, no turno da manhã, para oferecer um coffee break aos servidores públicos, durante o qual a comunidade terá acesso à blitz da saúde, com aferição de pressão sanguínea, medição da taxa de glicemia e outras ações de atenção básica.
Um nutricionista estará de plantão para avaliações gratuitas, no local. Em salas do CTDR serão oferecidos aos servidores uma avaliação do grau de estresse, com atendimento individual.

A programação também inclui apresentação musical (voz e violão) com Belinha e Trio, além de aula de ritmos, com a participação de um professor especializado.

Alguns brindes também serão sorteados entre os participantes.

A iniciativa está integrada à XI Semana do Servidor, que está sendo promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, em todos os campi da instituição.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI com informações da Progep e CTDR