Você está aqui: Página Inicial > Atendimento > Perguntas Frequentes > Orientações para Cadastro no CRAS

Orientações para Cadastro no CRAS

por CI última modificação 08/05/2023 10h57

No momento o CRAS está cadastrando apenas estudantes com matrícula ativa e servidores ativos, que não recebam qualquer auxílio saúde ou sejam usuários do plano de AutoGestão da GEAP. Os estudantes e servidores que se enquadram nos requisitos e que ainda não possuem cadastro no CRAS podem enviar a documentação abaixo relacionada para o e-mail crascomunicacao.ufpb@gmail.com (e-mail é apenas para cadastro). Informações entre em contato através do número 3216-7873.

Para efetuar o cadastro é necessário enviar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, telefone para contato, atestado de matrícula atualizada (estudante) ou cópia do último contracheque (servidor ativo).