Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > EDITAL Nº. 001/2021 - PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR FORMADOR DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

O Departamento de Agricultura do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna pública, aos docentes lotados no Departamento de Agricultura, a abertura de Processo Seletivo para professor formador, com atuação típica em atividades de ensino, para os cursos a distância da UFPB, de acordo com as normas gerais do presente edital e de leis e portarias CAPES subsidiárias como bolsista do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.
publicado: 26/04/2021 11h33, última modificação: 06/07/2021 12h07

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA