Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Edital nº 13/2018 – Concurso para Professor na Área de Informática com Ênfase em Redes (Resultado Final)

Edital UFPB nº 13/2018 - Concurso de Provas e Títulos para provimento de vaga na carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT, na área de INFORMÁTICA com ênfase em REDES DE COMPUTADORES do DCSA/CCHSA/UFPB

publicado: 14/03/2018 13h10, última modificação: 05/11/2018 00h18

EDITAL Nº 13, DE 6 DE MARÇO DE 2018
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO (EBTT).

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, considerando o Decreto n° 7.485, de 18/05/2011, atualizado pelo Decreto n° 8.259, de 29/05/2014, publicado no DOU de 30/05/2014, Decreto nº 8.260/2014, publicado no DOU de 30/05/2014, e em conformidade com a Lei n° 8.112/1990, a Lei n° 12.772/2012, alterada pela Lei n° 12.863/2013, com o Decreto n° 6.944, de 21/08/2009, publicado no DOU de 24/08/2009, e, subsidiariamente, no que couber, com a Resolução n° 74/2013 do CONSEPE/UFPB, torna pública a abertura de inscrições para os concursos públicos de provas e títulos, nos Departamentos Acadêmicos da UFPB a seguir nominados, destinados a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade.

pdf.pngResultado Final (novo)

Resultado Definitivo da Prova de Títulos:

pdf.pngResultado Definitivo da Prova de Títulos

Resultado Provisório da Prova de Títulos:

pdf.pngResultado Provisório da Prova de Títulos do Concurso EBTT - Área de informatica

Resultado Definitivo da Prova Didática

pdf.png Resultado Definitivo da Prova Didática do Concurso EBTT - Área de informatica

COMUNICADO 01 - ADIAMENTO DO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

Tendo em vista a necessidade de maior prazo para análise dos recursos fica adiado para o dia 05 de julho de 2018 a divulgação do gabarito definitivo e o resultado provisório da prova objetiva, e para o dia 12 julho de 2018 a divulgação do resultado definitivo da prova escrita e a lista de candidatos habilitados para a prova didática.

Comunicado 01 - Adiamento do Resultado da Prova Objetiva

Cadernos de Questões e Gabaritos:

Cadernos de QuestõesGabaritos
pdf.png Caderno de Questão A Gabarito  Prova A
pdf.png Caderno de Questão B Gabarito  Prova B
pdf.png Caderno de Questão C Gabarito  Prova C

Orientações & Formulário Para Recursos

O Recurso pode ser entregue, na forma impressa, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA), nos dias 19 e 20 de junho de 2018 das 08h00 às 11h00, e das 14h00 às 17h00, ou na forma eletrônica através do e-mail: até às 17horas do dia 20 de junho de 2018.

pdf.pngRetificação de Orientação para Recursos
pdf.pngOrientações Para Recursos
pdf.pngFormulário Para Recursos

Informações sobre o Concurso:

pdf.pngRetificação do Resultado da Prova Didática do Concurso EBTT - Área de informatica
pdf.pngResultado Prova Didática do Concurso EBTT - Área de informatica
pdf.pngBanca e Cronograma de Execução das Provas Didáticas e Títulos
pdf.pngCalendário Concurso EBTT - 2ª Retificação
pdf.pngConvocação Para a Prova Objetiva - Concurso de Informática
pdf.pngNota de Adiamento das Provas - Concurso EBTT - Redes de Computadores
pdf.pngCalendário - Concurso EBTT - Redes de Computadores
pdf.pngResultado de Solicitação de Isenção