Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > MUDANÇA NA DATA DO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2022 - Aquisição de Materiais de Expediente para atender a demandas do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.
publicado: 23/06/2022 08h22, última modificação: 13/07/2022 11h27

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2022

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

Data da sessão: 13 de julho de 2022 (nova data: 25 de julho de 2022)

Horário: 09:00h (Horário de Brasília/DF)

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

DOCUMENTOS: