Você está aqui: Página Inicial > Editores > Destaques > WORKSHOP: POLÍTICA NACIONAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA (LEI 12.305/2010)

O Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do WORKSHOP: POLÍTICA NACIONAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA (LEI 12.305/2010).

publicado: 08/04/2019 22h58, última modificação: 08/04/2019 22h58

Universidade Federal da Paraíba
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias
Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”
Campus III – Bananeiras - PB

Workshop.jpg

O Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do WORKSHOP: POLÍTICA NACIONAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA (LEI 12.305/2010). O objetivo é discutir o marco regulatório da gestão dos resíduos sólidos urbanos analisando os avanços e as práticas exitosas locais, junto aos Gestores municipais, Secretários Municipais, Gestores ambientais, Pesquisadores, Estudantes Universitários, Catadores, Organizações não governamentais, Profissionais da área ambiental e da educação, demais interessados. O evento acontecerá no dia 11 de abril de 2019, no auditório do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias/CCHSA, Bananeiras, UFPB, conforme programação em anexo.

Na expectativa de poder contar com a vossa presença, antecipamos os nossos sinceros agradecimentos.
Bananeiras, 23 de março de 2019.

Ficha de Inscrição deverá ser preenchida e enviada para o e-mail: coordenacaoacademicacchsa@gmail.com

pdf.pngConvite
pdf.png Programação (Atualizada)