Você está aqui: Página Inicial > Editores > Destaques > Rodas de Terapia Comunitária Integrativa

Rodas de Terapia Comunitária Integrativa

Terapia Comunitária Integrativa CCHSA CAVN UFPB
publicado: 16/11/2019 19h38, última modificação: 16/11/2019 19h38

Realização de Rodas de Terapia Comunitária Integrativa a serem realizadas todas as quartas-feiras, de 20/11 a 11/12, das 14 às 16h, no Laboratório de Ensino de Pedagogia. Convidamos a participar alunos, servidores e funcionários. Esta á uma ação que visa a promoção da saúde integral no Campus III.

A Terapia Comunitária Integrativa (TCI) é uma intervenção das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), incluída na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares pela Portaria nº 849/2017 do Ministério da Saúde. Tem como objetivo ser um espaço circular de acolhimento e partilha de vida, favorecendo a troca de experiências entre as pessoas.

Rodas de Terapia.jpg