Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Scopus e EBSCO abrem terceira semana de treinamentos de bases de dados
conteúdo

Notícias

Scopus e EBSCO abrem terceira semana de treinamentos de bases de dados

Nesta terça-feira (14), haverá capacitações da Mendeley e da EDS (EBSCO)
publicado: 09/09/2021 16h24, última modificação: 18/10/2022 10h42

A terceira semana de treinamentos das bases de dados começa, nesta segunda-feira (13), com a capacitação, às 14h, da base de dados Scopus sobre a temática "Acelere e aprimore suas pesquisas com as funcionalidades do Scopus". Às 16h, a EBSCOHost oferece a capacitação "EDS: Pesquisas básicas no seu serviço de descobertas".

Os treinamentos são promovidos pela Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB), por meio da Divisão de Serviços ao Usuário (DSU). A capacitação terá prosseguimento nesta terça-feira (14), às 10h, com o tema “Enriqueça sua pesquisa com Science Direct e Mendeley”, da Mandeley. Às 18h, haverá treinamento sobre “EDS: Pesquisas avançadas no seu serviço de descobertas”, da EBSCO.

Na quarta-feira (15), às 15h, está programado treinamento da Ebook Central. O Portal de Periódicos Capes fecha a terceira semana na quinta-feira (16), às 14h, com o curso “Recuperação da informação a partir do Portal da Capes”.

Inscrições através do link na bio do nosso Instagram ou em:

https://www.even3.com.br/treinamentosset2021

No ato da inscrição, o participante receberá, via e-mail, mais informações sobre o treinamento.

Ilustrações: Biblioteca Central